terça-feira, 15 de junho de 2010

Preto Combina Com Tudo ...

PORRA NENHUMAAA

preto combina com tudo onde isso quando isso aaa nem viu

vamos la
novo post DUPLO cheio de erros pra variar

NUMBER :1

vamos falar dessa coisa bacana essa coisa maneira e muitoooo fashion chamada

TATUAGEM

desenhar ou escrever no corpo neh tudo bem o corpo e seu que si dane eu vou acapella

mas tbm não e assim não gente vamos pensa ai antes de fazer a parada e ''pra sempre''
fazer algo bacana que represente algo pra você que represente você

mas agora vamos ao titulo do blog

tem gente que ainda insiste em fazer mesmo sabendo que suas condições não são das melhores

ta tudo bem todos somos iguais temos os mesmos direitos
mas ai eu pergunto você já imaginou o kelvem
com uma tatuagem ? AH AH eu sei que não porque tatuagem ainda não e feita com correctivo
então cambada JUIZO viu nada de ir no estúdio e escolher qualquer coisinha no caderninho e mandar fazer no seu lindo corpinho
pare pense pondere então faça

Eu mesmo o tenho uma tatuagem
que e sei que nunca vou me arrepender dela

então turma mais uma vez nada de fazer nomezinhos de namoradas e amigos nas costas em
nem aquele ator lindo que você viu na TV


PARTEEEEE 2

hoje eu fui um menino feliz duas vezes
porque minha namorada veio aqui em casa para assistir a trilogia do filme EVIL DEAD comigo
e alem dela ter amado o filme um
nos não vimos o filme dois inteiro se e que vocês me intendem 666

e vou usar aqui pra descrever o'que aconteceu uma palavra que o ator usa no filme

GROOOOVYY

THAYS S2 GOSTOSAA










Não essa não e
minhas costas =)
ainda bem

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "então cambada JUIZO viu nada de ir no estúdio e escolher qualquer coisinha no caderninho e mandar fazer no seu lindo corpinho"

    alguém realmente faz isso? O_____O

    ResponderExcluir