quinta-feira, 3 de junho de 2010

Lugar de velho e no......

Opa Opaaa e nos que ta Satanás mas enfim vamos la a mais um post inútil e cheios de erros de digitação Pra você que levanta cedo e pega busao sabe que a desgraça e formada na hora o tanto de gente acumulada em um pequeno espaço cada um com seu perfume diferente fora os nossos queridos velhinhos que acham que são donos da parte da frente do busao pois bem agora nossos queridos amigos poderão rodar a roleta e fazer companhia para nos amiguinhos isso mesmo você não leu errado vc já tava ficando cansado de ter que dar o lugar na frente pra eles ?
HOHOHO agora pode preparar porque eles vão nos atormentar na parte de traz tmp porque velho que se preza para logo do lado da cadeira onde vc esta sentado e fica dando com a sacola na sua cabeça e se você não sair e der lugar para o maldito o mesmo fica te olhando com cara de ódio para não falar as coisas que eles nos rogam em seus pensamentos to ligado eu tenho avós [eles tem carro] meus pais vão envelhecer um dia[eles tbm tem carro] eu vou ficar velho um dia[usarei o carro de mamãe] mas velho no ónibus e igual o cão chupando mariola toma no cu viu post revoltado mesmo só pra desabafar e desbaratinar a noite

envelhecer nem sempre e prova de sabedoria percebi isso no balanço do busao
vou manda um forte abraço aqui pra minha amiga Victoria neguinha de responsa ta ligado e assim termina mais um post inútil


Fotos do passaporte pro inferno


2 comentários:

  1. A parte da sacolada na cabeça é a de menos. O foda é quando eles pedem pra gente SAIR do banco. ¬¬' PENSEI que eu pagava a passagem e tinha o direito de sentar né. Num é pq ele é velho tem q sentar onde q eu to. Tem mais gente no onibus. Que eles se contentem com os bancos reservados a eles lá na frente.
    Aaah, e um MEGA beijo Thaiimonzinho *-*

    ResponderExcluir
  2. ve pelo lado bom...você provavelmente não pega o transito de são paulo =/

    ResponderExcluir