quinta-feira, 24 de junho de 2010

AHN ?

A sei la vamos que vamos
pra desbaratinar a noite uns pensamentos que estão entalados em mim

vou dispensa-los aqui mesmo

poha o'que será que leva um menino a achar que ter varias peguetes e ''lucro''

so pra fica falando depois prós amigos

''fui na festinha e fikei com 8''
''ta chovendo mulher na minha horta''
''to pegando geral''

pow sei la posso ta errado mas que pensamentos mais idiotas são esses

que graça tem pega todas as meninas da escola manolo
me diz ai alguém porque realmente eu não sei mesmo
ai você ta pensando to ''falando'' isso porque não sou pegador

e realmente eu não sou não
mas posso dizer de boca cheia ate hj só beijei menina bonita
e sou feio pracaralho em
não só bombadinho não tenho moto nem nada

só mais ser homem de uma menina só

como minha namorada que me beija por horas
me morde me faz carinho massagem me abraça diz que me ama
chupa minha orelha e faz um amor super gostoso comigo

esse post era e foi só pra desabafar mesmo manolos

aquele beijo

e lembrem se


La Argentina va Salir CAMPEÓN

7 comentários:

  1. Aiii *---*
    Ele pode nao ser pegadoor (uma GRANDE qualidade dele)MAs sim ele é LINDO eu amo saber que ele nao é idiota como esse meninos que tem a cabeça menor que uma semente de mostarda.
    Ele é perfeito como namoradoo FIEL e muuuito, mas muuuito confiavel. Elee é o meu bebêzinhoo é quem me da carinho e esta sempre do meu lado, sei que SEMPRE posso contar com ele,nao é qualquer menino que seja assim, enfim ele é o MEU perfeitoo o MEU amorr MEU amante MEU namorado e futuro MARIDO *-*.
    Amo ele exatamente do jeito que ele ée

    Amorzinhoo meuu te amo sz

    ResponderExcluir
  2. voce nao me ama tanto assim quando eu peido na sua frente neee

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk 'concordo com tudo que vc disse! Foi um bom desabafo. [//ninguem ama o outro quando peidam na sua frente

    ResponderExcluir
  4. sim...é só pra contar pros amigos depois mesmo =)

    é um querendo ser mais que o outro ;)

    ResponderExcluir
  5. Mesmo assim eu te amo amorr
    // Eu te bato mas te amo ^^

    ResponderExcluir
  6. NADA A DECLARA PQ ELE SABE ONDE FICA MINHA CASA.¬¬
    (shit)

    ResponderExcluir