sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dirigido por mim ....


É guiado pela puta que te paril !!!


Salve Salve tripulantes da nave mãe

OOOH desculpa ai errei de bordão

Opa Opaaa e nos que ta Satanás agora to afim de falar sobre adesivos em carros e matos
as coisas mais lindas do mundo o ser pra não falar animal trabalha feito um burro de carga
passa fome passa vontades e tudo mais só pra comprar um pau veio ou uma motoca
e a primeira coisa que o ser pensa em fazer e COLOCAR UM ADESIVO

ai começa a bagaça a originalidade a flor da pele ¬¬
e a variedade e enorme mas sempre vemos as mesmas coisas como
Patolino,Tazz, Ze buscape ,Penélope charmosa ,Olho de thundera e etc

Mas eu to aqui mesmo e pra falar das frases religiosas que sao colocadas no vidro do mesmo

Igreja pentecostal da lagoinha [Eu nunca fui nessa igreja eu não conheço ninguém que já foi la eu acho que nem existe essa budega]
Dirigido por mim e guiado por Deus[Então foi por vacilo dele que vc afundou o seu golzinho na cegonheira neh babaca]
Deus e fiel [sim ele e mesmo mas a quem ? fica no ar a pergunta]
Crucifixos e imagens de santos e afins e por ai vai a babaça toda sem fim
um maior que o outro um mais colorido que o outro

sinceramente eu acho mais legal um carro com o adesivo da JOVEM PAN ahshahshas e mais style hohoho

então fica assim esse post Ateu

beijo beijo =) ate a próxima


Um comentário: