domingo, 27 de junho de 2010

Post without a name

eu coloco cada nome maluco nos pos't hahshahshas dorgaaaas manolooo dorfaaaas

vamo la bando de desecupados como o role foi sem pretos nao tem vexames

role pra comemorar o niver do mano KI PÃO vo so postar as fotos mesmo

bang bang 5 litros de choop um copo de suco

sinuca pra variar roubei o paliteiro

mas como foi role com NAMORADAS e sem PRETOS taxa de vexame foi 0 mesmo

melhor parte do dia
como voltamos tarde
minha ''namorada'' dormiu aqui em casa na minha caminha
so de calcinha fia dental vermelinha e minha blusa do kakashi
isso e uma coisa tao normal mas pra min foi como ter ganhado na loteria dormir agarrado com a mulher da minha vida foi otimo foi tudo foi lindo
thays te amoooo







Fim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário