domingo, 6 de junho de 2010

Não carrego bêbado depressivo mais...

Opaaa Opaaa olha quem abriu o sarcófago.. to aqui denovo com minha língua afiada e meus erros de digitação manolooo


então vamos la sexta feira 6 de Junho 2010

integrantes da bagaça toda
Guilherme como Negao
Lucas como Kinha
Davidson como Stuart
Willer como Mano Will
Maicou como Ki Pao
Maicon como 16 Toneladas
Felipe como Pe de jacare
Ana Clara como Ana
Fernanda como Menina Salmão
Alessandra como Ale
E o Pior de Todos Thaimon como Ele mesmo

Pra variar um pouco Viaduto santa Teresa Duelo de RAP
mesmas rimas manjadas mesmas roupas amarrotadas e os mesmos erros de conjugação verbal
mas enfim
Único vexame Guilherme na roda de break dance não estou dizendo que o cara manda mal[na verdade to sim]

Próxima parada
Bilhares BH pelo nome presumo que vc seu Acéfalo sabe que estou falando de sinuca
então vamos la
Lugar show de bola mais da metade da turma de menor e nem identidade pediram já gostei por ai
atendimento nota 10 trazem a cerveja fechada na mesa e si você não tiver abridor fodas e seu abre no dente ou não toma a bagaça

coisas consumidas no local 7 fichas de sinuca 8 Brahmas 10 rodadas de pinga [puro metanol] e 2 cigarros de palha só pra desbaratinar

papo vai papo vem começam os vexames
ao longo do horizonte se pode notar alterações na face de um negro

E hora de dar tchau .......

Tchau o caralho não acabei ainda

Na hora de ir embora e pagar a conta
Si eu não me engano Um casco de brahma foi escondido por motivos de sem vergonhice mesmo porque dinheiro pra pagar tinha

Pra variar geral com fome ai entra em aço
Mister T conhecedor das melhores lanchonetes do Centro de BH
então que tal JANAINA II
4 pasteis por 1 real UUAAAUUU será uma cilada bino ?
Não não pura realidade
o deslocamento para la foi uma longa jornada de 3 minutos uma ardoa batalha entro o homem e o estômago

No local
Vexames e frases :
Pé de jacaré:O Thaimon Compra pra mim um refresco eu ti pago depois
[poha o refresco e 80 centavos se você não tem pra compra pra pagar depois fudeu então]
Mano Wil:Ebaaa pastel de Queijo ''Mordida'' a não e de vento mesmo ¬¬
Negao: Essa pimenta e muito fraca[com lágrimas escorrendo pelo rosto]
Thaimon: O esse Suco aqui tem dono ? tem não vo toma então
Kinha:Eu quero uma vitamina de eeee...Tem de que ai ? AMINDOIN
16 Toneladas:vo comer não que eu to sem fome [AHAM FALOU VIU] eu contei 9
Outros membros estavam presente no local mas meio apagados da turma si e que me intendem

coisas consumidas no local 40 pasteis 11 refrescos de laranja com acerola sem açúcar uma vitamina de AMENDOIN COM AGUA e 3 enrolados ma oee eu contei

Realmente hora de dar Tchau
Pé de jacaré: o Gente me leva no ponto ali
Geral: Vaza pooohaaaaa

e no ponto do 1502

3 e tanta da matina o balaio ainda vem lotado entao rodar a roleta ne
Thaimon: Opaaa tem um lugar ali o [abrindo um mar de gente e sentando]
Ki pao: Aqui tmb tem [sentando na escada]
Negao:Eu odeio lesbicas [ja estava bebado nao liguem:

Prefiro nao comentar que fizemos amizades com dois metaleiros no onibus e que viemos no fundao fumano um cigarro de palha e cantando Rap entao vou pular essa parte pra hora que descemos do onibus e um idiota gritou
Voz do idiota: Pow zee Fumando um cigarro do demonio no buzao locaooo dimais
Geral: olha pro lado o infeliz
Nada de mais so Uma viatura parada com 2 policias no interior da viatura coisa bobaa

Agora sim Vexames Vexames e mais Vexames
estrelando ele e somente ele NEGAO
nao sabemos pq e nunca iremos intender pq ao descer do onibus ele começou a passar mal no efeito miojo em 3 minutos apenas negao ficou estilo JOOAAOOO CANAAA BRAVAAAA
entao vamos levar as meninas embora ne
AAa naaao voces nao querem isso vcs querem e vexemes ne eu sei que querem eu seii

e no meio do caminho
Negao:o gente me carrega aqui que eu to passando mal
o thaimon me segura aqui que o lucas nao aguenta nao
Thaimon: Vo subi escada carregando ninguem larga ele ai no passeio e boa

Puta que paril nem terminei de falar e o menino ja dormiu ¬¬

nesse momento stuart ana fernanda willer e maicou se afastam do grupo

restando a lucas e thaimon tomarem conta do negao
[os mesmos deitam no passeio e adormecem eskecendo totalmente o bebado vexaminozo largado


2 HORAS DEPOIS siim DUUUAAAAS horas depois aparecem
Willer stuart e maicou dizendo ai acorda ai pow vao bora
{pensamento} Sei nao mas rolo um sexo ai viu duas hora pra leva as menina embora HOHOH camisinha gente ALOKAA

e pra fechar a noite que ja era dia
Willer Thaimon Lucas Stuart Maicou e Negao depois de uns mergulhos no alambique
A tragetoria foi longa e ardoa principalmente carregando um bebado pela rua
por issu mesmo eu fui embora e deixei os demais se fuderem sozinhos HOHOH SOU MAL

Mais pra terminar esse post idiota inutil cheio de erros de digitaçao e nenhuma virgula so tenho a dizer
Role nota 6[Poderia ser melhor mas o preto quando nao caga na entrada peida na saida]


Frase do dia :Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio. Masnão esqueça que nenhum amigo seu e teu medico particular











2 comentários:

  1. EKAOPEKAOPOEKAOPEAKKP comi 5 pasteis, nao foram 9 o/

    by: Maykinho TNT

    ResponderExcluir
  2. em rolé assim NINGUÉM me chama! :/
    Também, num queria ir mesmo :p

    ResponderExcluir