sábado, 3 de julho de 2010

Zumbie Movies

salve salve
post estranho mas o blog e bem normal neh

to aki pra falar de zombie uma coisa que me deixa louco filmes de zombie
todo mundo sabe mas niguem atira na cabeça ahsahs mas isso já e natural

agora e moda e o COWBOY em filmes de zombie
o cara que sabe atirar bem com todas as armas sabe dirigir bebe e não passa perigo o filme todo
em todo filme de zombie tem um personagem assim que nem sempre e o principal

mas hoje eu vi um filme LA HORDE
pra variar a mesma historia zumbies aparecem do nada e começa tudo
mas algo me chamou a atenção um personagem

UM ZELADOR VELHO GORDO SUJO SUPER COMEDIA
E MUITO MAS MUUITO SADICO

e que fugiu totalmente dos padrões de fodoes em filmes então to aqui deixando minha pequena homenagem a mais um novo heroi em minha vida

René vivido por Yves Pignot

''AGORA VOU TE MOSTRAR O HARDCORE''








2 comentários: