quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pera ai eu comprei com meu dinheiro ne ?

atire a primeira pedra aquele que nunca disse ou pensou essa frase
mas atira na cabeça porque si eu não morrer eu taco ela de volta em você seu falso

todo mundo nessa vidinha já ouviu um



''Pow gasto dinheiro a toa ''
''Jogo dinheiro no lixo''
''Falta do que fazer em''

e assim vai

mas Pera ai

o dinheiro e de quem mesmo ?

aaa e meu nê isso mesmo
eu ti pedi ?

com certeza não

então po larga a Mao de ser chato e vá si fuder

deixa eu ter minha coisas em paz caralho você com certeza tem um monte de coisa inútil na sua casa que você ama

por exemplo sua mãe

hohoho


fiquem com meus objetos que com certeza vai fazer vocês terem esses pensamentos


Por favor não fume obrigado por não com partilhar seu câncer comigo [folha]

no momento e so isso mesmo breve mais videos por pedidos da galera mesmo
beijos beijos fiquem com meus objetos que com certeza vai fazer vocês terem esses pensamentos

ta ai um cara que vai concordar comigo e fazer um post melhor ainda sobre o assunto

5 comentários:

  1. Aêe amorr
    askaksask' verdadee
    Eu principalmente ja disse(falei disse no passado pq nao tenho mais fonte de renda)

    ResponderExcluir
  2. Conheço tanta gente que num tem nada a ver comigo e que quer tomar conta do meu dinheiro.
    Que tomem conta do dinheiro deles --'

    ResponderExcluir
  3. cara, falou tudo!

    negocio e gastar money no que você sente prazer de gastar

    o RESTO QUE SE FODA!

    ResponderExcluir