domingo, 4 de julho de 2010

A arte de ser chato pracaralho

Quem nunca recusou aquele convite de ''amigos'' no orkut e msn que me atire a primeira pedra
mas atira na cabeça porque si eu fica vivo eu revido

Todo mundo já fez isso todo mundo mesmo

mas isso e normal

agora não to aqui pra falar de quem faz isso e sim do cara de pau que ti adiciona de novo e de novo e de novo e de novo e não se toca que você não pretende aceita-lo


ou então aquela pessoa que você bloqueia no msn e as 4 horas da minha fica perguntando para os amigos em comum

[OOU FULANDO DE TAL TA ON ?]isso não foi uma indirecta pro Lipe não

manolo foi excluído ou deletado esquece
se a pessoa fez sem querer deixa que ela mesmo repara o engano

agora ficar add varias e varias vezes e ser excluído todas elas e foda

falta de vergonha ou de amor nunca saberei

esse post rapidinho aqui eu fiz pra uma amiga Victoria prima do Kelven



21 comentários:

  1. Siim, a minha ideia de post foi aceita! \o/
    Eu não sou prima do Kelven e não morri dia 10/06.
    E sim Thaimon, tbm te amo viu (:

    ResponderExcluir
  2. HAHA' muito engraçado, tá se achando a tal por isso? KKKKKKKKKKK tem mais é q rir da cara dela, fica achando q é a tal mais na verdade num é ninguém, tenta pagar de patty mais q patty q essa menina é?, pura quinta categoria, pessoa sem humildade num é nada, e no dia q ela quebra a cara ela vai lembra disso aqui q eu falei, post bacana esse ai até curti
    pq eu sei oq eu realmente queria fala com ela quando eu perguntava, mais é isso ai FALAR DE MIM É FACIL O DIFICIL É SER EU!
    fica pagando de uma mina sensata, de fodona mais é uma mina abaixo de 0, pensa q é as bonitona de novela q é isso tudo, mais na verdade nem é nada, arrependimento de um dia ter conheçido essa mina ai, mais deixa né quanto maior o salto maior o tombo, se tá se achando q é a tal eu nem vô falar nada, posso ser infantil, criança mais ela não fica pra trás não.
    Os que conheçem ela já até sei q tá do lado dela e podem falar de mim oq quiser
    pq eu sei oq eu realmente sou e tenho consciência limpa! Realmente nesse mundo a falsidade REINA! sem mais.
    vc tem quem tá do seu lado, eu tbm tenho quem tá do meu lado e sei q me ajudam e o mundo dá muitas voltas sei q um dia tu vai precisar de mim, e quando pedir minha ajuda eu vo é rir da sua cara e fala: VOCÊ NUM É A TAL?, ENTÃO SE VIRA SOZINHA!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Felipe sinto muito mais vc é mais baixo ainda...
    você sabe que ela não é nd do que vc falo...
    e vc se afundo na lama porque quiz, gente pra te falar a verdade tinha um monte...
    e outra ela nunca vai pedir sua ajuda não, pq estou aqui.. e ela é tudo aquilo q vc falo ai, "fodona" (não é atoa que ela fez vc fingir suicidio pra ver se ela repara vc não foi)
    sem manca aprende a mentir pq não colo!

    ResponderExcluir
  5. ááá! o Amor! epenas poucos sentem uns são correspondidos outros não!.. coisa Bunita, e ao mesmo tempo Muito GAY da parte de alguns.... essa hora que vale a pena estar vivo Lendo coisas como essa!! Thaimon você continua me Surpriendendo!!
    E como ja diz o velho ditado. " Vou te mostrar o Hardcore"

    ResponderExcluir
  6. Nesse momento eu so tenho a dizer

    esse post vai ter mais de 8 mil comentarios

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK Vitor um verdadeiro baba ovo õ/
    fingi suicidio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ow vc não me conheçe direito pra falar nada sobre mim, e ela tem você? KKKKKKKKKKKKKK
    vc é apenas mais um incopetente virgem com 16 ou 17 anos de idade que mora em GOIANIA, como vc vai ajudar ela?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu quero ver você me dizer isso ai na minha cara, pq esse ano eu tô ai em goiania mais uma vez e se tu for mto dispo chega la no serra dourada e descute cmg blz?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma que me aparece.
    como eu ia dizendo, na hora de FALAR tem mil, na hora de tá do lado apoiando nem 2 é, e ai mano tu vai tá do lado dela só se vc ser q nem o Goku né?, teletransportando kkkkkkkkkkkkkkk
    aiai falo nada não, discuti com um BOSTINHA PLAYBOY desse aii num dá é nada!

    ResponderExcluir
  8. o lipe comenta mais do d o post e metade da biblia manolo

    ResponderExcluir
  9. bom bv nao sou, mais tenho conciencia do que eu faço!

    ResponderExcluir
  10. intaum , falar dio cara é facin facin ne mais o dificil e aguentar o qe o cara aguentava ne. pra falat e critiar os outros todo mundo abre a boca apontar defeitos dos outros e muito bom , mais quando a gente aponta e ainda por cima e verdade ai pesa né tiO ' pois ee axo qe o cara so falou o qe ja tinha qe ter falado a muito tempo. SUICIDIO ? realmente ele foi BOBO pq mulher nenhuma e nem home vale a nossa vida naum ainda mais ele qe e um cara BACANA ( qe me irrita as vezes tbm ¬¬ ) ow seja RESUMINDO: antes de abrir a boca pra falar mal dos outro se ponha no lugar da pessoa qe vc vai ver qe naum é bem e assim qem pode JULGAR e deus cada um por cada um, cuida do qe é teu qe ele cuida do qe e dele, daz a sua cara e deixa qe ele faz a dele pode crer! (Y)

    ResponderExcluir
  11. Haihaii fiko rindoo pois ele a conhece muito bem pra poder falar dela ii vc conhece ele o bastante pra ta falando merda?? se naum tem a capacidade di ser superior a ele fika calado ou melhor naum TC nada neh pois naum vai dar nada pra ele perdendoo tempo realmente ele foi muito troxa dii ter tentadoo SUICIDIO msm pois Deus naum deixou acontecer o pior sabe pra kê?? Pra ke vc kem fala mal kem julga ele,Ver a VITÒRIA dele krescer ainda mais! tenho certeza ki td ki ele falou naum foi da boca pra foraa !!
    Tô com vc maninhoo!!!

    *-*TRETA DE INTERNETE ÉH FACIL TER A SUA KERO VER RESOLVER COMIGO KARA A KARA EM KUALKER RUAA!!!*-*

    SABRYNA SARAH GRASSANE ALMEIDA

    Deseencostaa da estrelaa dele pois vc naum conseguira roubar oo brilhoo ki ele tem *-*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. SABRINA AQUI.. não sei pq.. mas tá com o nome de Wágner! ¬¬

    digitar aqui na internet pra conversar fiado, cê vem né?!
    mas virar gente e falar na cara, sai correndo?! Pode cre.. mas vamos la.
    primeiramente, pq que ao invez que mandar um postizinho de merda, e ainda ficar feliz por terem postado.. você não chama ele e fala tudo isso que você pensa? Poxa, juro que achei que você conseguisse fazer isso ein?!
    Esse povo tem que botar na cabeça, que o felipe é MUITO mais do que ele mostra.. ele pode ser meio nervoso as vezes, pode ser meio depressivo também.. mas ele é FODA. é um guerreiro só de ter suportado algumas pessoas na vida dele, e mais guerreiro ainda por ter aceitado a saida delas. Ele tentou suiciidio? tentou sim.. mas foi num momento de fraqueza.. quem nunca teve um, que atire a primeira pedra! E pode ter certeza que com essa burrice ae, ele aprendeu mais ainda com quem ele deve se relacionar.. com gente que presta, gente que faz ele feliz ao contrario de uma pessoa ae, que só fez merda na vida dele. mas foda-se.. se é errando que se aprende, ele aprendeu com você! ;) '
    -
    é nos best. te amo mt, e to contigo sempre.
    Deseencostaa da estrelaa dele pois vc naum conseguira roubar oo brilhoo ki ele tem *-* ²

    ResponderExcluir
  14. Tenso em nunca pensei que um post comun de um domingo ia render tanto pano pra manga
    mas enfim
    tirem as facas e as pedras do bolso que voces estao muito educadinhos pro meu gosto
    pode manda tomar no cu si fuder ai avontede eu quero mais e sangue mesmoo


    Grato OogieBoogie

    ResponderExcluir
  15. AsasuahsaiusahSiaUSH!
    Chama a Super nani!

    ResponderExcluir
  16. geralmente quem faz isso é menininhas que gosta de vc shusahasushsuahsausa

    ResponderExcluir
  17. post's estranhos porque na maioria dele tem erros de português os que eu li tava indo indo ai foi quando eu achei isto:

    *-*TRETA DE INTERNETE ÉH FACIL TER A SUA KERO VER RESOLVER COMIGO KARA A KARA EM KUALKER RUAA!!!*-*

    Caralho velho !Não da pra acreditar nisto, porra ta joia eu entendo que foi por uma boa causa(foi o caralho) mas se for "tirar" alguem,ajudar alguem porra "num fode o bagulho não" escreva ao minimo certo porque no maximo o que vão fazer é apenas rir do seu comentário inutiu sim inutiu, só para defende-lo meu Deus!Tanta coisa para se defender logo ele pra que!Deixa o cara ser feliz(seja la o que é ser feliz seje pra ele) este post mudo tanto de forma que eu apenas digo:
    "Me chame no msn as 4:00 da madruga com, e ai will tudo joia? e receba um Vai se Fuder!"

    agora este meu comentario vai render mais que o detergente Ypê!

    ResponderExcluir