quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sustente seu vicio

9 comentários:

  1. Bom cara ! Quem é este seu amigo ??
    Sim sempre teremos amigos assim ! a vida nos proporciona momentos que pelo qual você é obrigado a dizer NÃO e receber um:

    -ôh zé só 1 cigarro. . .
    -quanto que é ?
    -25 centavos *-----*
    -Só tenho nota.
    -Tem problema não eu compro o maço ! ;)
    -VAI TOMAR NO CU !

    e assim termina sua sua conversa !

    ResponderExcluir
  2. Isso é um tanto complicado. Se vc empresta, vira burro de escora pra comprar sempre um "9 letras", se não empresta é chato, vai precisar um dia de mim, entre outras coisas que esses seres dizem.
    Isso quando não pegam o seu dinheiro sem você ver, ai quando faz a conta pra comprar um pão vc se assusta: PORRA! CADE A GRANA DO PÃO?
    e ai vc se lembra que aquele seu "amigo pidão viciado" mexeu onde tava seu dinheiro ... SIM! são apenas 25 cents, mas eram os MEUS 25 cents
    Conheço tanta gente assim ...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk curti a parte referente ao "me empresta 20 reais pra (CHEIRADA)

    ResponderExcluir
  4. Yep yep HURRA! yep yep HURRA!.... sakopkopsaposk
    Os podcast do thai sçao Finosss!! saopkasokpaskop
    COnheço pessoas assim... Oõ

    ResponderExcluir
  5. GOSTOSO PRA CARALHO PUTA QUE PARIU *-----------*

    ResponderExcluir
  6. no thaimom muito cabuloso...e ridiculo tambem
    mais e cabuloso mesmo assim...
    nao e melhor que o video do ti mauricio mais e bom...o dele e muito mais legal efeitos especias do sangue sao muito reais sabe
    falowwwwwwwwwwwww.

    ResponderExcluir