sábado, 10 de julho de 2010

Ae galera festinha la em casa domingo

FESTINHA E O CARALHO EU TO PAGANDO ¬¬

post rapidinho pra desabafar um pouco do que esta preso na caixa negra que tenho em meu peito

saudades da época em que nas festinhas a única coisa que você levava era a vontade de comer e beber lembro me bem desses tempos


hoje em dia sempre que alguém fala

Festinha la em casa no domingo sempre vem seguido de um

LEVAR 2 CAIXAS DE CERVEJA [E AINDA ESCOLHEM A MARCA] E 10 REAIS PRO CHURRASCO


POHA eu com 2 caixas de cerveja e 10 conto faço uma festa só pra mim
e garanto que vai ser melhor que a sua

não intendo isso não e festa ou e micareta porque sempre tem um infeliz de abada

e sempre SEMPRE vai ter mais homem que mulher
mas e tipo assim 10 pra uma

sem falar na turminha do fundo que fica fazendo ums passinhos idiotas combinados horas antes da festa em todas as musicas seja FALAMANSA OU RAMONES e sempre o mesmo passinho escroto

e você sempre vai embora da festa com pensamentos tipo :

porra paguei e não comi nem bebi direito
nem peguei ninguem
festinha paia a minha foi melhor
e etc

a partir de semana que vem não pago mais pra ir em festa de ninguém
si quiser minha presença vai ser de graça e ainda vou falar mal da festa aqui no blog depois /fato

Esse foi mais um post revoltado com selo de garantia agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário