sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cacete de morte

Fala galera  beleza ? se não tiver tbm por mim que se foda to nem ai mas vamos la
hoje não vou postar nenhum vídeo ou nenhuma foto para zuar meus queridos amigos negros
e sim fazer um post a uma pessoa SIM EU DIGO PESSOA MESMO que eu admiro muito


Edward Newgate Barba branca ou ate mesmo Pai como era conhecido


O Homem A Lenda O Monstro


aaa Oogie porque você ta enchendo tanto a bola de um personagem de anime assim




AAA VOCE QUER MESMO SABER O PORQUE E
TA BOM













Me mostre de filme desenho anime seriado ou ate mesmo novela
morte mais FODA 

que eu prometo que acabo com todos os negros =)

e como eu to com preguiça de por a vinheta do blog aqui vo escrever ela mesmo


OHHOOO I AM THE OOGIE BOOGIE MAN (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário