quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu escolho a primeira opção

9 comentários:

  1. nao sei oq é pior viu essa musica primeira ou restart

    mais a primeira consegue ser melhor que restart entao fico com a primeira

    ResponderExcluir
  2. Com certeza prefiro morre, ou fica surdo...FATO!

    ResponderExcluir
  3. Primiera opção... NEM precizava perguntar

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh ai se ja ta me tirando tbm ne restart ta osso em a do chinez e daora ze ja ate beixei a musica aki , eu consegui ouvir um pedaço de agua caindo do outro lado da chala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  5. Suicidio vale como terceira opção ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. a primeira acho q da ate pra eu ajudar no coro com eles! :{]

    ResponderExcluir