segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Post do LUCAS ELVECIO VOUDEVAN

Um belo diaaa...
voltando da festa dos grog's Nosso amigo galã do palio queria fumar um cigaroo e parou na PIZZARIA GUARANI onde tambem rola um bailãoo
com senhoras velhas e lindas ¬¬''''


quando elle entro na pizzaria e não encontrou o que queriaa!
mas no caminho de ida belas senhoras que stavam em seu carro comendo uma esfirra mecherão com elle(OI DELICIAA)
elle claro impolgo née!
na volta ela mecheu novamentee!,elle entra em seu belo porsante para ao lado DAS LINDAS SENHORAS e diz Oi lindaaa ¬¬'''''
ella fala oi lindoo 
ella pergunta seu nome elle diz:THIAGOO
ella diz:Não acredido,me mostre um documento
elle diz:agora,mas si meu nome for thiago eu quero um beijoooo!!!¬¬'''''
ella olha o documento e fala:espera ai ki eu já vou ti pagar......


elle ainda dizzz:LUKÃOO!!! SI VC NÃO PEGAR EU TI DEIXO NA CRISTIANO MACHADO EU VC VOLTA A PÉEE!!!




SIMMMMM ellas também queriam mi pegar mais eu diisse ki tinha namorada e passou batido
Foi quando desse uma .................................... SENHORA COM + OU - UMS 123 KILOS E FALA VEM DELICIAAA!!




ELEE DIZZZ


JÁ VOU AMORRR!!!
AIIIIIIIIIIIIIIII
VC JÁ IMAGINA O QUE ACONTECEU!!


breve enviaremos fotos da tragedia!!!!!

3 comentários:

  1. Se eu dizer que e Mentira vcs acreditam...?

    Ah e Na parte que O LukaO Participa ele disse Nao

    sentadO No colO da Tia!

    Frase Da Noite
    Hum.....Meu NetinhO!!

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pow gel
    isso ta parecendo um roteiro de filme de terror cara
    pow gel deixando de ser o garanhao q conheço em!

    ResponderExcluir
  3. Eu aviso esses meninos sempre: NÃO VÁ NA PIZZARIA GUARANI 24HRS A NOITE, mas como sempre, nenhum deles me escuta.
    é isso que dá.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir