domingo, 30 de maio de 2010

Longe de casa



Eu ainda não terminei

Pra começar vou logo dizer to nem ai pra ortografia não gostou bebe leite o blog e meu


Pensaram que eu esqueci nê mas to aqui ainda viu festinha da ANINHA

Local: Longe pracaralho perto da viela escura logo depois da casa do caralho virando a esquina da encruzilhada maldita

Horas: era as 20h mas demoro tanto chegar la que começou as 24e15H

Dia: sábado mas demoramos tanto a chegar que foi no domingo

Convidados: Grog´s, Thaimon e o resto da macacada dos amigos dela

''Ingredientes da festa''

cerveja , ice, vodka , montilla ,selvagem , pinga,rolou uma coca cola tbm mas eu vi a garrafa indo e nunca mais a vi voltando mas tudo bem
típico churrasco de pobre ma

Vexames do dia:
Ana: tava vestindo um macacão super desCOLADO ao seu corpo derrubando tudo que estava pelo caminho
a bola de demolição cada vez que caia no chão eram 3 só pra levantar a menina
confesso que eu não sei si era pra levanta la ou pra passar a mão nela[não a vi reclamando]

Negão: Fora as velhas historias que já conhecemos com 30 anos na cadeia 60 homecidios e coisitas mais foi flagrado no maior LOVE com bruno
loco a pós o menino ir embora o mesmo foi visto no banheiro no escuro de cabeça baixa
será que era saudades ?

Lucas: será que eu falo ou não que ele ficou com uma menina que tinha a cara do hulk

Loran: Roubando cigarro dos amigos ,e deixando a menina no Ronaldo

Gel:Foi impressionar a coroa gostosa com o seu palio e a mesma avia ido de crossfox pense no vexame

Fernanda:no meio da festa resolveu vestir a cortina cor de salmao

Thaimon:nadou com um shortinho muuuito sexy

Meninas idiotas:morrendo de medo do cachorro pensando que era um rato


Frases da festa e seus autores
Pode ir turma tem cama pra todo mundo[Ana]
2 beliches e m colchão de ar ¬¬

La no alto daquela montanha tem um pe de manga
na época de manga da manga pra caralho [Thaimon]

Ooow ninguen aqui dança forro nao ?
Nooo vei chouriço

Moça meu nome e Tiago eu sou do bairro aarão Reis
eu to aki em uma festa ali na casa da minha amiga a cerveja acabou
a senhora sabe onde eu acho um bar aberto aqui? isso tudo pedindo informação [Gel]

Vou comer esse trem preto aqui não [lorran]


E assim acabou mais uma'' festa''

Nota Final 5.8[a comida tava sem sal e eu não roubei o paliteiro ]

Vamos as fotos da tragedia










3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. você e suas histórias. ahUahAUahaUAhaUAhaUAHuaHA

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk muito doido eu le ate michei nas causas de tamto ri

    ResponderExcluir